skip to main | skip to sidebar
  • Home

Megafone Esportes

Náutico e Sport derrotados pelos Atléticos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Náutico

A segunda-feira foi descanso para os atletas do Náutico. Os alvirrubros desembarcaram hoje no Aeroporto Internacional do Recife, depois da derrota para o Atlético Mineiro, que com o resultado de 3x0 assumiu a liderança do Brasileirão 2009. O Náutico ocupa agora a 9ª colocação e enfrenta na próxima rodada o Coritiba no Recife. Márcio Bittencourt não poderá contar com os jogadores Derley e Wagner, expulsos na última partida. Em compensação poderá contar com Galiardo.

Sport Club do Recife

A segunda-feira foi de muita reflexão e de muito trabalho na Ilha do Retiro. O Sport perdeu mais uma partida, dessa vez para o Atlético Paranaense. O jogo foi na casa do rubro-negro pernambucano, que saiu derrotado pelo placar de 1x0. A próxima partida dos leoninos é contra o Santo André, em São Paulo. Émerson Leão tem dois desfalques para a próxima partida: o volante Sandro Goiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o jovem atacante Ciro, que se apresentou hoje na Seleção Sub-20. É provável que o técnico promova a estréia dos novos reforçoes do Sport Élder Granja, Fabiano e Hugo.

Santa Cruz

Marcos Mendes, ex-jogador do Salgueiro, foi contratado pelo Santa Cruz. Com um contrato de um ano, o volante veio para fortalecer o time time tricolor que disputará a Série D. Até o início da competição, o Santa continua realizando amistosos. Depois de vencer o Carpinense por 4x0, a equipe coral vai enfrentar o Treze, em Campina Grande, no próximo sábado dia 20. Lembrando que a primeira partida do Santa na Série D será no dia 5 de julho, contra o CSA, no Estádio do Rei Pelé (em Alagoas).

Seleção Brasileira

A equipe brasileira estreiou na Copa das Confederações com vitória. O Brasil abriu o placar com um gol de Kaká, aos cinco minutos do primeiro tempo. Logo em seguida o susto, o Egito empatou com Zidan. Tudo parecia ter se resolvido até o intervalo. O Brasil vencia por 3x1, Juan e Luis Fabiano marcaram pelo Brasil. Veio o segundo tempo e o apagão marcou presença, em menos de dois minutos o Egito mais uma vez empatou a partida, gols de Shawky e Zidan. Apesar do sufoco, aos 45 minutos o Brasil fez prevalecer seu bom futebol. Em uma cobrança de pênalti Kaká marcou para o Brasil e consolidou a vitória brasileira. O próximo desafio da Seleção Brasileira é contra a equipe dos Estados Unidos, às 11h (horário de Brasília) em Pretória.


Por Mônica Oliveira

às 20:29  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Blog Design by Gisele Jaquenod

Work under CC License.

Creative Commons License